"" commonsensedev: janeiro 2018

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Tímido demais!!

Eu não sabia que o WordPress tinha esse recurso - mas tecnicamente falando, escrevi isso na noite passada. Então - por trabalho de magia, eu tinha isso para que ele deveria publicar uma vez que eu embarquei no avião. Epic right !?

Bem, basicamente, hoje é o dia em que eu bordo com a Lufthansa para o Japão , com uma parada em Frankfurt e uma parada adicional em Seul . Daqui a 17 horas, estarei em Osaka.

Esperançosamente dentro de 18 horas, eu estaria caído em um hotel!

Me deseje sorte! Saúda a todos vocês! :) Volto para algumas férias, tenho certeza, e apenas me adicione no Skype! :) Então você pode me ver e falar comigo quase como se eu estivesse lá !!!

Artigos relacionados

atigos relacionados

Bebidas para dizer despedida ... 

A noite passada ficou um pouco emocional. Foi uma noite em que um grupo de meus amigos e Karmun se juntaram em Hammersmith em um antigo pub com o qual costumávamos sair há alguns anos atrás. 

Tivemos alguns encontros de despedida lá e reunions também. 

Este era um lugar onde parecia certo fazê-lo novamente.

Não pensei que seria emocional, mas foi tão bom ver tantas pessoas cuidando tanto de mim. 

O melhor de tudo, algumas pessoas fizeram algumas mensagens de vídeo para mim, o que, por sua vez, me fez sentir muito emocional. :( Coisas como essas são as razões que podem me fazer duvidar sobre se eu realmente deveria ir (e talvez a usina de energia nuclear explodindo !). 

Eu não quero deixar essas pessoas para trás! Estou tão feliz que existe um grupo central de pessoas que eu tenho como amigos, que eu gosto muito. 

Isso me faz sentir tão sortudo, e eu conheci a maioria deles por 6 anos!

Bem, aqui termina minha vida no Reino Unido . Quem sabe, pode ser temporário ... mas também pode ser permanente. 

É bastante bom não saber o que acontecerá no futuro próximo. Este é o tipo de incerteza que torna a vida excitante.

Eu não posso esperar.

veja aqui meu outro site que tenho: http://kane-one.com/

domingo, 28 de janeiro de 2018

minha historia em uma trilha

Então, encontro outro no mapa e tentei ir para lá. Este estava muito longe, e mais uma vez, no topo da estrada montanhosa mais íntima, acabei hoje. 


Cerca de um quarto do caminho, paro em uma loja de conveniência para pegar comida e uma garrafa de água de 2 litros .

Até aqui, eu estava atacando máquinas de venda automáticaPara água.

E, mais uma vez, acabei por atravessar as montanhas ... Neste ponto, passando algumas horas, senti a tensão. Mas transpirei e cheguei ao próximo onsen.

Não antes de me perder e levantar minha bicicleta para um esgoto e rolar a montanha, eu vou com ela. Deixe-me explicar esta situação ...

Eu subi a estrada errada, e um pouco durante a subida, vi a estrada abaixo de mim, que eu precisava. Não querendo voltar atrás, imaginei que o esgoto (que felizmente estava vazio) era o melhor caminho a seguir.

o tempo que demorei

Agora, isso é claro, eu finalmente consegui. Novamente, fechado. 

Não feliz, então soltei os pedais e abaixei a montanha na minha pequena e velha bicicleta. Eu estava ficando muito peckish, então imaginei que uma parada de almoço estava em ordem.

Encontrei uma loja local de ramen e me entreguei um pouco enquanto descansava minhas pernas pequenas.

Esta cifra foi de cerca de 4 horas, então pensei que deveria levar meu corpo dolorido para casa.

A rota a partir daí era apenas uma linha reta sem muitas lutas ascendentes ... principalmente para baixo.

Eu estava tão agradecido por isso e uma hora depois (não antes de parar de fazer xixi na floresta), cheguei em casa.

Um banho legal mais tarde, aqui estou pronto para desmaiar.

bom este dia sem sombras de duvidas foi um dia incrível e nada mais justo do que compartilhar esse historia com vocês que estão me seguindo em meu blog

nao se esqueçam de compartilhar e mostrar para os seus amigos, mais esse jornada da minha vida.

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Instalando-se em uma nova vida

Um novo apartamento, um novo emprego e um novo país. Como nas palavras de Hugh Grant em Notting Hill : "Surreal, mas legal".

Já faz mais de um mês que deixei Londres, mas definitivamente se sente muito mais do que isso.

Todas as sessões de treinamento e o administrador que eu tive que resolver no mês passado tornaram as coisas bastante agitadas.

Conheci algumas pessoas maravilhosas no processo e passei a visitar sempre que puder. Embora a realidade do Japão tenha atingido um pouco, ainda encontro momentos durante o dia em que me pergunto: o que diabos? Apenas alguns meses atrás, eu estava trabalhando no British Museum e levando um estilo de vida bastante usual em Londres.

Mas agora, eu ciclo para trabalhar no meio do Japão como se fosse a norma. Bem ... Suponho que seja a norma, mas espero que você entenda o que quero dizer.

Onde eu vivo atualmente, porém, é mais aborrecido do que York, eu ate tentei fazer adivinhações que ensina neste site, mais nem consegui kkk

Eu pensei que era o campo, mas o garoto estava errado ... especialmente em comparação. Foi-me dito que esta é uma cidade, mas é literalmente uma estrada.



Graças a Deus, as pessoas têm carros aqui, caso contrário, estaria preso nesta pequena bolha que é uma estrada e não tem a capacidade de aventurar-se regularmente. Os trens estavam aqui por um momento, mas eles estão funcionando novamente.

No entanto, isso seria dispendioso ao longo do tempo.

Algumas coisas ficam acostumadas. Ainda acho um pouco estranho que um caixa eletrônico feche fora do horário normal de trabalho, e que um cartão de débito certamente não é uma forma comum de pagamento.

Como as pessoas constantemente recebem dinheiro quando trabalham durante o horário de funcionamento do ATM? Que eu acho bastante curioso, mas oi, eu consegui até agora.

Fui ao meu primeiro Hanami na outra semana em Mito. Isso foi muito divertido, e foi muito relaxante. 

Felizmente, o tempo manteve-se e conseguimos comer o nosso caminho durante o dia enquanto olhamos flores de cerejeira caindo no chão como neve no vento.

Ultimamente, tem havido algumas tempestades principais equipadas com tremores aftershocks que tipo de se sente como um filme de terror . Mas eles são algo com o qual eu estou me acostumando.

Hoje foi um dia de alívio. Foi-me pedido para manter um mês de aluguel, caso contrário, mas me disseram que eu não preciso mais fazer isso.

Depois de entrar inesperadamente em um apartamento sem mobília e comprando muito mobiliário, as coisas teriam ficado muito apertadas, mesmo se eu tivesse que pagar mais para o aluguel. 

Mas agora, o empréstimo cobrirá o aluguel do primeiro mês e os custos iniciais, e o aluguel do segundo mês será retirado do meu salário. Foi um suspiro de alívio!

Ultimamente, fiz uma coisa que não estou inteiramente certa se me arrependo ou não.

Meu coração definitivamente faz, mas minha cabeça continua me dizendo que era a coisa certa a fazer.

É um dilema com o qual eu tenho que tentar lidar, mas espero que as coisas saibam bem. Além disso, está tudo bem aqui! Estou tão feliz por me mudar aqui:)