Bem, basicamente, hoje é o dia em que eu bordo com a Lufthansa para o Japão , com uma parada em Frankfurt e uma parada adicional em Seul . Daqui a 17 horas, estarei em Osaka.
Esperançosamente dentro de 18 horas, eu estaria caído em um hotel!
Me deseje sorte! Saúda a todos vocês! :) Volto para algumas férias, tenho certeza, e apenas me adicione no Skype! :) Então você pode me ver e falar comigo quase como se eu estivesse lá !!!
Artigos relacionados
Bebidas para dizer despedida ...
A noite passada ficou um pouco emocional. Foi uma noite em que um grupo de meus amigos e Karmun se juntaram em Hammersmith em um antigo pub com o qual costumávamos sair há alguns anos atrás.
Tivemos alguns encontros de despedida lá e reunions também.
Este era um lugar onde parecia certo fazê-lo novamente.
Não pensei que seria emocional, mas foi tão bom ver tantas pessoas cuidando tanto de mim.
O melhor de tudo, algumas pessoas fizeram algumas mensagens de vídeo para mim, o que, por sua vez, me fez sentir muito emocional. :( Coisas como essas são as razões que podem me fazer duvidar sobre se eu realmente deveria ir (e talvez a usina de energia nuclear explodindo !).
Eu não quero deixar essas pessoas para trás! Estou tão feliz que existe um grupo central de pessoas que eu tenho como amigos, que eu gosto muito.
Isso me faz sentir tão sortudo, e eu conheci a maioria deles por 6 anos!
Bem, aqui termina minha vida no Reino Unido . Quem sabe, pode ser temporário ... mas também pode ser permanente.
É bastante bom não saber o que acontecerá no futuro próximo. Este é o tipo de incerteza que torna a vida excitante.
Eu não posso esperar.
veja aqui meu outro site que tenho: http://kane-one.com/

