"" commonsensedev: Instalando-se em uma nova vida

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Instalando-se em uma nova vida

Um novo apartamento, um novo emprego e um novo país. Como nas palavras de Hugh Grant em Notting Hill : "Surreal, mas legal".

Já faz mais de um mês que deixei Londres, mas definitivamente se sente muito mais do que isso.

Todas as sessões de treinamento e o administrador que eu tive que resolver no mês passado tornaram as coisas bastante agitadas.

Conheci algumas pessoas maravilhosas no processo e passei a visitar sempre que puder. Embora a realidade do Japão tenha atingido um pouco, ainda encontro momentos durante o dia em que me pergunto: o que diabos? Apenas alguns meses atrás, eu estava trabalhando no British Museum e levando um estilo de vida bastante usual em Londres.

Mas agora, eu ciclo para trabalhar no meio do Japão como se fosse a norma. Bem ... Suponho que seja a norma, mas espero que você entenda o que quero dizer.

Onde eu vivo atualmente, porém, é mais aborrecido do que York, eu ate tentei fazer adivinhações que ensina neste site, mais nem consegui kkk

Eu pensei que era o campo, mas o garoto estava errado ... especialmente em comparação. Foi-me dito que esta é uma cidade, mas é literalmente uma estrada.



Graças a Deus, as pessoas têm carros aqui, caso contrário, estaria preso nesta pequena bolha que é uma estrada e não tem a capacidade de aventurar-se regularmente. Os trens estavam aqui por um momento, mas eles estão funcionando novamente.

No entanto, isso seria dispendioso ao longo do tempo.

Algumas coisas ficam acostumadas. Ainda acho um pouco estranho que um caixa eletrônico feche fora do horário normal de trabalho, e que um cartão de débito certamente não é uma forma comum de pagamento.

Como as pessoas constantemente recebem dinheiro quando trabalham durante o horário de funcionamento do ATM? Que eu acho bastante curioso, mas oi, eu consegui até agora.

Fui ao meu primeiro Hanami na outra semana em Mito. Isso foi muito divertido, e foi muito relaxante. 

Felizmente, o tempo manteve-se e conseguimos comer o nosso caminho durante o dia enquanto olhamos flores de cerejeira caindo no chão como neve no vento.

Ultimamente, tem havido algumas tempestades principais equipadas com tremores aftershocks que tipo de se sente como um filme de terror . Mas eles são algo com o qual eu estou me acostumando.

Hoje foi um dia de alívio. Foi-me pedido para manter um mês de aluguel, caso contrário, mas me disseram que eu não preciso mais fazer isso.

Depois de entrar inesperadamente em um apartamento sem mobília e comprando muito mobiliário, as coisas teriam ficado muito apertadas, mesmo se eu tivesse que pagar mais para o aluguel. 

Mas agora, o empréstimo cobrirá o aluguel do primeiro mês e os custos iniciais, e o aluguel do segundo mês será retirado do meu salário. Foi um suspiro de alívio!

Ultimamente, fiz uma coisa que não estou inteiramente certa se me arrependo ou não.

Meu coração definitivamente faz, mas minha cabeça continua me dizendo que era a coisa certa a fazer.

É um dilema com o qual eu tenho que tentar lidar, mas espero que as coisas saibam bem. Além disso, está tudo bem aqui! Estou tão feliz por me mudar aqui:)