Então, encontro outro no mapa e tentei ir para lá. Este estava muito longe, e mais uma vez, no topo da estrada montanhosa mais íntima, acabei hoje.
Cerca de um quarto do caminho, paro em uma loja de conveniência para pegar comida e uma garrafa de água de 2 litros .
Até aqui, eu estava atacando máquinas de venda automáticaPara água.
E, mais uma vez, acabei por atravessar as montanhas ... Neste ponto, passando algumas horas, senti a tensão. Mas transpirei e cheguei ao próximo onsen.
Não antes de me perder e levantar minha bicicleta para um esgoto e rolar a montanha, eu vou com ela. Deixe-me explicar esta situação ...
Eu subi a estrada errada, e um pouco durante a subida, vi a estrada abaixo de mim, que eu precisava. Não querendo voltar atrás, imaginei que o esgoto (que felizmente estava vazio) era o melhor caminho a seguir.
Agora, isso é claro, eu finalmente consegui. Novamente, fechado.
Não feliz, então soltei os pedais e abaixei a montanha na minha pequena e velha bicicleta. Eu estava ficando muito peckish, então imaginei que uma parada de almoço estava em ordem.
Encontrei uma loja local de ramen e me entreguei um pouco enquanto descansava minhas pernas pequenas.
Esta cifra foi de cerca de 4 horas, então pensei que deveria levar meu corpo dolorido para casa.
A rota a partir daí era apenas uma linha reta sem muitas lutas ascendentes ... principalmente para baixo.
Eu estava tão agradecido por isso e uma hora depois (não antes de parar de fazer xixi na floresta), cheguei em casa.
Um banho legal mais tarde, aqui estou pronto para desmaiar.
bom este dia sem sombras de duvidas foi um dia incrível e nada mais justo do que compartilhar esse historia com vocês que estão me seguindo em meu blog
nao se esqueçam de compartilhar e mostrar para os seus amigos, mais esse jornada da minha vida.
